terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meu pequeno ateliê!


 Talvez esse seja o lugar em que mais gosto em minha casa. O lugar onde sonho, crio, copio, ouço, costuro, brinco e o que mais faz parte de mim é minha alegria quando termino cada "mimo" que realizo! Sou grata a Deus por Ele ter me dado esse dom!

Com Ele eu não tive medo de enfrentar novos desafios, não tive receio em redescobrir algo que me trouxesse verdadeiramente o sorriso nos lábios. Obrigada Deus e que o Senhor seja sempre o meu maior foco e direção. Que o Senhor abra as portas da minha casa para falar de Ti às pessoas que o Senhor desejar! Em nome de Jesus, amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui! Abaixo do quadro vá em COMENTAR COMO: NOME/URL, coloque seu NOME e clique em CONTINUAR. Faça o comentário e pronto, só esperar a aceitação de Melissa.
Fácil, fácil!