quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mala para viagem com rodinha!!!!


Encomende sua mala para viagem, escolhendo sua cor predileta e os modelos favoritos. Consulte preços através do blog ou email.
Dou aulas para realização da mala!!






10 comentários:

  1. PARABÉNS PELO RESULTADO! TENHO ACOMPANHADO SEUS PROJETOS E CADA UM ESTÁ SENDO MELHOR QUE O OUTRO! MUITO LINDA A MALA! LINDA MESMO!

    ResponderExcluir
  2. Que linda! parabens!
    Quero ver ao vivo,mãos abencoada,ainda não sei fazer o c cedilha neste teclado!!!!!!!
    Euridece

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosa essa mala!!!!!! Vou entrar em contato para realização do curso. Mandarei email para verificação do custo. Muito linda mesmo, está de parabéns pela obra!

    ResponderExcluir
  4. Oi Melissa! Linda tuas malas! Sou maluca por girafas, também! Gostaria de saber o valor da maior delas... no motivo de girafinhas mesmo! :) Vc envia pra qualquer lugar do Brasil? Grata

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcela! Obrigada querida! Pediria que me mandasse um email (melissalanner@hotmail.com) para que possamos falar sobre essas possibilidades ok? Te adianto que mando sim, para todo Brasil. Também dou curso para aprendizado. Beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as malas! Gostaria de saber quanto custam!
    Meu e-mail: liegesimoes8@hotmail.com
    Liege

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de fazer o curso desta mala , más moro em s.p no grande abc .
    vc envia apostila com o projeto ?
    Qual o custo?
    Aguardo seu retorno .

    Obrigada .

    ResponderExcluir
  8. Olá Ivete! Tudo bem? Eu não vendo o projeto pelo simples fato dela ser bem complicada e não ter como colocar os moldes para execução. Apenas dou o curso, uma pessoa com bastante experiência leva em torno de 7 a 8 aulas para fazer para você ter uma idéia. Obrigada pelo contato.

    ResponderExcluir
  9. olá melissa! estou apaixonada pelo seu trabalho, gostaria de saber o preço da mala maior, pois me interessa muito adquiri-la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Preciso do seu email para contato, para poder informar preço e todas as especificações da mala ok? Fico no seu aguardo. Um abraço!

      Excluir

Comente aqui! Abaixo do quadro vá em COMENTAR COMO: NOME/URL, coloque seu NOME e clique em CONTINUAR. Faça o comentário e pronto, só esperar a aceitação de Melissa.
Fácil, fácil!