terça-feira, 24 de maio de 2011

Começando um sonho...

Deus sempre me mostrou uma característica e qualidade: auto-didata!
Nunca na verdade dei muita importância, sem saber ao certo onde encaixaria esse predicado.
Contudo, depois de muito tempo, Ele deixou claro o que queria de mim...
Que eu levasse o sorriso e a alegria para todos que olhassem as obras vindas das mãos DEle!
É por isso que me sinto grata, por esse cuidado, esse carinho...
Realmente Tu não desampara seus órfãos...
Pai, eu O amo!
Obrigada por estar aí me dando sabedoria, criatividade e tudo o que preciso para construir riquezas coloridas e montadas com linhas, máquina de costura, tecidinhos e tantos outros acessórios!

3 comentários:

  1. É muito bom te ver feliz minha Vida!
    Perceber o cuidado do Senhor contigo, nesta nova ocupação que se desenha de forma tão bela na tua vida. Ver tua dedicação, a forma como fala do patch, como mostra as pessoas... a tua felicidade é evidente.
    E isto me deixa extremamente feliz também, a tua felicidade é a minha. Te ver bem me faz bem.
    Oro para que Deus continue te abençoando e que vc possa, através do teu talento, levar a palavra Dele para as pessoas, como sei que é o teu desejo.
    Un bacio carinhoso do tuo Tá.

    ResponderExcluir
  2. Continuando então a postagem do "Tavico", ele realmente disse uma coisa certa: A tua felicidade é evidente. Não tem uma palavra escrita ou dita por você, que não transmita felicidade,alegria e amor. Que DEUS, continue te iluminando,sim, porque você ja é iluminada, é uma guerreira. Estive presente no momento em que perdeu um dos seus bens mais precioso, e Deus não deixou você cair. Continue caminhando minha amada,de mãos dadas com ELE, você vencerá. Te desejo toda felicidade do MUNDO. Um beijo enorme de saudade, sua mesticinha.
    Denise Yamauti

    ResponderExcluir
  3. Melissa,

    que fofo seu blog! E lindo seu empenho! Que Deus abençoe seus passos, pq seu foco está nEle. E vc possa usar sua arte, seu dom, pra propagar esse amor que só Deus pode dar!!
    Deus abencoe muuuuuuito vc!
    Bjocas

    ResponderExcluir

Comente aqui! Abaixo do quadro vá em COMENTAR COMO: NOME/URL, coloque seu NOME e clique em CONTINUAR. Faça o comentário e pronto, só esperar a aceitação de Melissa.
Fácil, fácil!